Trocas e Devoluções
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento
do mesmo.
Caso você queira devolver o produto devido a mal uso do
mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.
Para realizar a devolução você deve contatar nosso
atendimento, pelo email corifeu@outlook.com.br
Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução
de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para
nós no seguinte endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5263 Vila Lageado São Paulo SP CEP: 05339-005 , todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.
Não aceitaremos devolução por desistência, após os 7 dias corridos.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode
desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato
de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento
de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente
por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o
direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente
pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de
imediato, monetariamente atualizados.
Trocas
Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto
você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes
produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.
Para realizar a troca você deve contatar nosso atendimento, pelo email corifeu@outlook.com.br
A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento
do produto na nossa empresa.
Envio do produto para troca
Como próximo passo, você recebe um e-mail com autorização de postagem para envio sem custos do produto adquirido.
Verifique e tenha em mãos as informações solicitadas e vá até uma agência dos Correios para encaminhar o bem de volta à Corifeu Store.
Importante
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
c) Você deverá relatar o motivo da desistência e indicar um novo produto para a troca.
Produtos enviados que não atendam as condições solicitadas terão automaticamente a troca recusada.
Reembolso
Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Estorno no cartão
- Depósito em conta
O método pelo qual o montante será devolvido depende da
forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa
empresa o valor será restituído em:
- em até 10 dias úteis para estornos no cartão. O estorno
poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo o procedimento de
responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- em até 10 dias úteis para depósito em conta